Anderson Silva promete cumprir contrato e lutar mais 7 vezes pelo UFC

Anderson Silva promete cumprir contrato e lutar mais 7 vezes pelo UFC

Imagem Anderson Silva promete cumprir contrato e lutar mais 7 vezes pelo UFC

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 02/08/2014, às 21h11

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A grave lesão sofrida na revanche contra Chris Weidman não parece ter afetado a paixão do maior lutador de MMA de todos os tempos pelos octógonos. Com retorno marcado para o dia 31 de janeiro de 2015, quando vai enfrentar Nick Díaz, o atleta de 39 anos avisou que ainda vai prolongar a carreira no UFC por algum tempo.

“Eu tenho mais sete lutas no contrato e vou fazer todas essas lutas porque é o que eu gosto de fazer. Sou da categoria de 84kg e, se eu me credenciar novamente para lutar pelo título, é claro que eu vou querer disputar o cinturão. Mas o meu plano agora é voltar a lutar e pegar confiança de novo, quero ver como vou me comportar”, assegurou o Spider.

Sobre o adversário no tão esperado retorno, Silva foi só elogios. De acordo com o Spider a luta contra o americano vai ser em pé, com o boxe, sendo decisivo para o desempenho dos dois lutadores. Para o brasileiro, vai ser um confronto para marcar época no MMA.

“Eu aceitei essa luta porque acredito que seja uma boa luta para os fãs, para ele e para mim. Estamos há um tempo sem lutar, eu venho de lesão, mas sei que ele vai lutar em pé, vai buscar a luta, tem um boxe excelente e vai fazer uma luta em pé que todos querem ver. Eu acredito que vai ser uma das melhores lutas de trocação da história do UFC”, prometeu Anderson.

A grande dúvida dos fãs do Spider, é se ele vai conseguir ter o mesmo desempenho de antigamente, principalmente no quesito dos chutes. Com o Muay Thai sendo sua principal arma, ele mostrou ao mundo o poder de suas pernas ao nocautear Vítor Belfort, e mesmo tendo quebrado dois ossos contra Chris Weidman, ele garante que Nick Díaz não vai escapar dos chutes.

“A perna está 95%. Não está como estava antes, mas está 95% e está melhorando a cada dia que passa. Estou chutando, mas não tenho que meter o pé. Só vou fazer isso no dia da luta”, declarou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias