Jon Jones se entrega à polícia nos EUA
Por Redação Bocão News (@bocaonews)
Publicado em 28/04/2015, às 09h54Depois de se envolver em um acidente de carro no último domingo, que resultou em fratura no braço de uma mulher de 23 anos e grávida, Jon Jones se entregou e está sob custódia do Departamento de Polícia de Albuquerque, no Novo México (EUA). O campeão meio-pesado e grande estrela do Ultimate Fighting Championship se entregou às autoridades na noite desta segunda-feira, de acordo com o site MMA Fighting.
Jon Jones foi acusado de deixar o local do acidente sem prestar socorro à vítima. E a situação se complicou depois da confirmação de que a mulher – identificada como Vanessa Sonnenberg - embora não tenha tido a gravidez afetada, sofreu fratura no braço. O campeão do UFC teria ‘fugido’ a pé e a polícia ainda encontrou maconha e um cachimbo usado para consumir a droga dentro do carro do lutador.
Acusado de cometer crime doloso – quando o responsável assume o risco de produzi-lo – Jon Jones pode ser detido por até três anos, além do pagamento de multa. O mandado de prisão solicitado pela polícia de Albuquerque foi expedido nesta segunda-feira, mas o lutador e seu advogado decidiram que ele deveria se entregar às autoridades.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio