Presidente do UFC diz que Ronda Rousey lutou ‘exausta’ quando foi nocauteada

Presidente do UFC diz que Ronda Rousey lutou ‘exausta’ quando foi nocauteada

Imagem Presidente do UFC diz que Ronda Rousey lutou ‘exausta’ quando foi nocauteada

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 05/12/2015, às 12h21

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Buscando de todas as maneiras emplacar uma revanche que pode render mais milhões de dólares para o UFC, o presidente da maior organização de MMA do mundo resolveu dar uma desculpa para a primeira derrota sofrida por Ronda Rousey, estrela maior do esporte na categoria feminina.

De acordo com Dana White, na luta em que foi dominada e nocauteada pela também americana e agora campeã Holly Holm, Rousey estava exausta, tanto fisicamente quanto mentalmente, motivos que poderiam ter influência na derrota surpreendente.

“Eu tenho falado com a Ronda quase todos os dias desde o combate e, quando ela sentou comigo e com o Lorenzo, há alguns dias, ela disse: ‘Eu estava exausta indo para aquela luta. Eu estava exausta fisicamente, mentalmente, emocionalmente’. Ela tinha muita coisa acontecendo em sua vida pessoal também, problemas familiares”, revelou o mandatário do UFC.

O plano original era fazer com que Ronda Rousey enfrentasse a maior rival que tem no mundo do MMA caso vencesse Holly Holm, mas o confronto contra a brasileira Cris Cyborg deve ser adiado. Isto porque Dana White já avisou que uma revanche deve ser o caminho tomado pela organização é um novo combate entre Holm e Rousey.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias