Direção do UFC ignora reinado de Aldo e decreta: “não vai ter revanche”
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 13/12/2015, às 15h37
Para aqueles que pensavam que a derrota histórica sofrida por José Aldo diante de Conor McGregor na madrugada deste domingo (13) poderia ser corrigida com uma revanche, o UFC tratou de dar um recado: não vai ter revanche. Pelo menos foi o que revelou Dave Sholler, diretor de relações públicas da maior organização de MMA do mundo que chegou a falar em nome do presidente Dana White, em coletiva após o UFC 194.
Questionado pela imprensa sobre o futuro do novo campão, Sholler ignorou o nome de José Aldo e colocou dois caminhos possíveis no caminho do irlandês, que cumpre o combinado de encarar Frankie Edgar ou sobe de categoria já com direito a disputa de título, provavelmente contra outro brasileiro.
“Ele (Dana White) deu dois cenários (a Conor McGregor): ele fica no peso-pena e enfrenta Frankie Edgar, ou ele deixa o cinturão vago e recebe a próxima chance de luta pelo título no peso-leve, contra o vencedor entre Rafael dos Anjos e Donald Cerrone. Disse ainda que o evento provavelmente será o maior pay per view de 2015 e talvez o maior da história”, explicou o dirigente.
A derrota em apenas 13 segundos de luta pôs fim a um reinado de José Aldo que já acumulava sete defesas de cinturão seguidas. Caso siga o planejado antes da luta, o UFC pode programar mais um duelo entre Aldo e Chad Mendes, que foi nocauteado por Frankie Edgar.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio