Promessa brasileira se lesiona ao comemorar vitória no UFC
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 03/03/2019, às 17h23O UFC 235 foi marcante para Johnny Walker, promessa brasileira no MMA. O lutador, nascido no Rio de Janeiro, fez mais uma vítima ao ganhar Misha Cirkunov por nocaute técnico, com apernas 36 segundos, no card preliminar. Mas o lutador sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante a comemoração.
Foi a terceira vitória seguida de Johnny, na divisão dos meio-pesados, em todas ele venceu no primeiro round e vem chamando atenção dos organizadores do evento.
"Machuquei um pouco, o meu ombro. Mas não foi nada demais, se eu sobrevivo a mim mesmo, sobrevivo a qualquer um", declarou o brasileiro em entrevista ao Canal Combate, logo depois de uma vitória fulminante. Ele disse ainda que o ombro saiu do lugar quando se jogou ao chão para comemorar a exibição no octógono do UFC. "Já coloquei no lugar e não sinto mais dor", frisou. O desempenho garantiu um bônus de US$ 50 mil como 'performance da noite'. Nas duas exibições anteriores, contra Khalil Rountree Jr, na estreia, em Buenos Aires, quando nocauteou a 1min57 de luta, e Justin Ledet (nocaute técnico aos 15seg do primeiro assalto), em Fortaleza, ele também foi premiado como destaque do evento.Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute