Jacaré cobra disputa por cinturão no UFC
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/03/2019, às 14h00O brasileiro Ronaldo Jacaré volta ao octógono em abril, quando encara a revanche contra Yoel Romero. O lutador disse esperar que em caso de uma vitória, seja dado a ele a chance de lutar pelo cinturão do peso médio. Jacaré afirmou que se não tiver essa oportunidade, poderá abandonar a carreira.
“Eu quero esperar a minha grande chance (disputar o cinturão peso médio). Se o UFC não me der minha chance, eu quero abrir uma escola de jiu-jistu. Estou aqui para ser campeão, sabe? Eu quero ser campeão. Se não me derem a disputa de cinturão ou botarem outro no meu lugar, vou me aposentar , declarou o lutador, em entrevista ao programa Ariel Hewani's MMA Show.
Jacaré e Romero se enfrentaram no UFC 194, em dezembro de 2015, em Las Vegas. A luta erminou na decisão dividida dos juízes laterais, que deram a vitória ao cubano, resultado que foi contestado pelo brasileiro. Após a luta, Ronaldo Jacaré passou um período em baixa na categoria, mas se recuperou ao bater o ex-campeão Chris Weidman, por nocaute técnico, no UFC 230, em novembro passado, em Nova York.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana