Quenianos dominam a São Silvestre 2013
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 31/12/2013, às 12h34O favoritismo foi confirmado mais uma vez na corrida de São Silvestre. Na edição 2013, realizada nesta terça-feira (31), o título ficou com o queniano Edwin Kipsang Rotich.
O vencedor terminou a prova com o tempo de 43m47. Os também quenianos Mark Korir e Stanley Koech terminaram na segunda e terceira colocações, respectivamente.
O brasileiro melhor colocado foi Giovani dos Santos, que repetiu a quarta colocação conquistada em 2012.
Feminino - No feminino, a primeira colocação também foi de uma queniana. Nancy Kipron venceu a disputa com o tempo de 51m58. A segunda colocação foi de Netsanet Gudeta Kebede, da Etiópia, e Jackline Juma, da Tanzânia, terminou em terceiro. Sueli Pereira foi a melhor brasileira na colocação final, com a sexta posição.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário