Quenianos dominam a São Silvestre 2013

Quenianos dominam a São Silvestre 2013

Imagem Quenianos dominam a São Silvestre 2013

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 31/12/2013, às 12h34

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O favoritismo foi confirmado mais uma vez na corrida de São Silvestre. Na edição 2013, realizada nesta terça-feira (31), o título ficou com o queniano Edwin Kipsang Rotich.

O vencedor terminou a prova com o tempo de 43m47. Os também quenianos Mark Korir e Stanley Koech terminaram na segunda e terceira colocações, respectivamente.

O brasileiro melhor colocado foi Giovani dos Santos, que repetiu a quarta colocação conquistada em 2012.

Feminino - No feminino, a primeira colocação também foi de uma queniana. Nancy Kipron venceu a disputa com o tempo de 51m58. A segunda colocação foi de Netsanet Gudeta Kebede, da Etiópia, e Jackline Juma, da Tanzânia, terminou em terceiro. Sueli Pereira foi a melhor brasileira na colocação final, com a sexta posição. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS