Carateca baiano disputa competição em Tocantins neste final de semana

Carateca baiano disputa competição em Tocantins neste final de semana

Imagem Carateca baiano disputa competição em Tocantins neste final de semana

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 19/05/2016, às 16h33

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O paratleta Arivaldo Santos de Souza, do Centro de Surdos da Bahia (CESBA), embarca nesta sexta-feira (20), para a cidade de Palmas, em Tocantins, onde participa do 3º Grand Prix de Karatê, que será realizado nos dias 21 e 22/05, no Ginásio Ayrton Senna. O carateca viaja com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), que concedeu passagens aéreas de ida e volta.

Com realização da União de Karatê do Brasil (UBK) e Liga Nacional de Karatê (LNK), o Grand-Prix de Karatê vai reunir cerca de 200 atletas e paratletas dos estados do Tocantins, Pará, Bahia, Brasília e Goiás. Arivaldo vai disputar a medalha de ouro no estilo kumitê e katar, na categoria máster.

Com 42 anos, Arivaldo é faixa preta 2° Dan. Na competição em Tocantins, busca a conquista de mais uma medalha. “Sou acostumado a viver com muitas barreiras, principalmente pelo fato da comunicação por linguagem de sinais. Mesmo assim, essa realidade nunca me impediu de seguir com o sonho no esporte. Agradeço ao Governo da Bahia pelo apoio”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Ver mais Notícias