Por Redação Bocão News
Publicado em 23/01/2017, às 22h44O Secretário do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Geraldo Júnior (SD), visitou na manhã desta segunda-feira (23), possíveis áreas para instalação da Piscina Olímpica de Salvador. A cidade foi contemplada com uma piscina proveniente do Estádio Aquático dos Jogos Olímpicos, realizados em agosto do ano passado no Brasil.
Acompanham o secretário, a Assessora da Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Georgiana Arce, o Medalhista Olímpico e Membro do Conselho Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Edvaldo Valério, além do Assessor Especial do Gabinete do prefeito ACM Neto, Jorge Khoury, o Diretor de Esporte e Lazer da Semtel, Geraldo Gentil além de representantes de cada área técnica que irá atuar na construção da Piscina Olímpica Municipal.
Segundo o titular da Semtel, além da piscina, a secretaria irá em busca de recursos federais para que outras atividades e áreas poliesportivas sejam implantadas em Salvador. “ A ideia é trazer lazer para nossa cidade, buscando incentivos e reconhecimento do valor dos atletas que são revelados aqui na Bahia para o cenário nacional”, destaca Geraldo Júnior.
A previsão é de que a piscina olímpica - com dimensão de 25x50x2 metros - esteja pronta para funcionamento até o final do primeiro semestre deste ano.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute