I Fórum do Esporte do Município de São Sebastião do Passé será quinta-feira
Por Redação Bocão News / Foto: Reprodução Google
Publicado em 15/08/2017, às 22h00O I Fórum do Esporte do Município de São Sebastião do Passé acontecerá na próxima quinta-feira (17). Vai abordar o tema ‘’Os Desafios e as Oportunidades para o Esporte no Município’’. Olívia Santana, a Secretária do Trabalho, na solenidade de abertura, falará sobre o tema ‘’ O Esporte como fatos de inclusão social’’.
O evento é realizado pela prefeitura local com apoio do Governo da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Vai acontecer no auditório da Cooperativa Nacional de Transporte Corporativo (Coomap), no bairro Alegre, Rua Albino Emílio Abraão.
O início está previsto para as 8h. O fórum contará com palestras sobre o esporte como um fenômeno na sociedade; apresentará a situação do esporte no município de São Sebastião do Passé; abordará a experiência na organização de grandes eventos esportivos e os legados conquistados para o estado da Bahia; além de proporcionar um encontro com os paratletas Verônica Almeida e Leonardo Curvelo, que farão um bate-papo sobre os desafios, as oportunidades e os paradigmas já vivenciados.
Breno Konrad, o prefeito do município, afirma que o evento é uma iniciativa para formação de políticas voltadas ao esporte, pois, acredita que a prática traz benefícios, como transmissão de valores, disciplina e melhorias da saúde.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute