Rodrygo se lesiona e deve perder clássico contra o Barcelona, diz jornal
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/10/2024, às 11h45Após machucar a coxa da perna direita nesta terça-feira, o atacante Rodrygo deverá perder o clássico contra o Barcelona, daqui há três dias, por La Liga. Conforme apurou o jornal espanhol Marca, ainda não se sabe a gravidade da lesão do brasileiro, mas a presença do jogador de 23 anos no duelo contra o Barça é “praticamente impossível”.
Obrigado por todas as mensagens de amor e apoio! Amanhã farei exames e, com fé, essa lesão não será grande coisa. Continuamos firmes, sempre com vocês ao nosso lado”, escreveu Rodrygo após a vitória contra o Borussia Dortmund.
Rodrygo machucou no lance do terceiro gol do Real Madrid nesta terça. Após participar diretamente do tento de Lucas Vásquez, o brasileiro pediu substituição aos 38 minutos do segundo tempo, dando lugar ao francês Aurélien Tchouaméni.
O atacante fará mais exames nos próximos dias no centro de treinamento do Real Madrid, para determinar o grau e o tempo de recuperação da lesão.
Nesta temporada, Rodrygo marcou três gols e proveu duas assistências em 13 jogos pelo Real Madrid. O duelo entre madrilenhos e catalães é neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.
Autor do gol de empate do Vitória, Carlinhos fala sobre cobranças e abre o jogo sobre possível saída
Após demissão de Carille, Vasco faz contato por Carpini, técnico do Vitória
Bahia marca nos minutos finais e vence o Palmeiras fora de casa
Torcedores do Vitória provocam Wagner Leonardo em retorno ao Barradão
Fernando Diniz é o favorito para assumir clube da Série A; saiba qual
Com gol de Carlinhos, Vitória empata com Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão