Juiz manda soltar presos por invasão de CT do Corinthians

Juiz manda soltar presos por invasão de CT do Corinthians

Imagem Juiz manda soltar presos por invasão de CT do Corinthians

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 17/03/2014, às 21h26

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Durou apenas um mês a prisão dos corintianos que invadiram o CT do clube no dia 12 de fevereiro. Na oportunidade, um grupo de torcedores, que protestavam contra os maus resultados da equipe dentro de campo, ameaçaram jogadores, danificaram carros e equipamentos no local.

Três torcedores serão soltos ainda nesta segunda-feira (17). Na decisão, o juiz Gilberto Azevedo Morais Costa, da 17ª Vara do Fórum Criminal da Barra Funda (SP), rejeitou a denúncia de que os acusados teriam praticado crime.

"Em suma, tudo não passou de um ato de revolta dos torcedores. Fiéis que são – e disso a própria equipe se vangloria –, queriam apenas chamar a atenção: fazer com que os jogadores honrassem os salários que ganham; mostrando um futebol verdadeiramente brasileiro. Isto posto, com fundamento no artigo 395, III, do CPP, rejeito a denúncia. Expeçam-se alvarás de soltura clausulados e contramandado de prisão", disse o magistrado.

Tiago Aurelio dos Santos Ferreira, Gabriel Monteiro de Campos e Tarcísio Baselli Diniz, que encontravam-se presos desde o final de fevereiro, ficarão em liberdade. Já Fernando Wilson de Carvalho, conhecido como Suíça, que era considerado foragido, também será beneficiado.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias