Tricolores traem mais e rubro negras infiéis são maioria
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/03/2014, às 19h00Futebol e paixão se misturam dentro e fora dos gramados também. A prova disso é uma pesquisa divulgada pela Ashley Madison, o maior portal de relacionamentos extraconjugais do mundo, que aponta a relação das torcidas de Bahia e Vitória com as ‘puladas de cerca’.
O ranking mostra que em Salvador, a torcida do Bahia é a que tem mais infiel, com 63,44%, enquanto que a do Vitória soma pouco mais da metade deste número, chegando a 36,56%.
Para esta pesquisa, foram entrevistadas 1493 pessoas, sendo considerados apenas os torcedores dos dois maiores times do estado: Bahia e Vitória. Num total de 1005 homens, os tricolores são a maioria infiel somando 69%, frente a 31% dos rubro-negros. Já entre as 488 mulheres ouvidas na pesquisa, a torcida feminina do Leão da Barra mostra que o rugido mais alto é delas, e quase se igualam às arquirrivais tricolores. Mas mesmo com pequena diferença as rubro-negras saem na frente com 52%, contra 48% da torcida do Bahia.
Ou seja, se no Bahia os homens são os mais infiéis e no Vitória são as mulheres, numa guerra dos sexos entre as torcidas arquirrivais, neste quesito, daria um empate.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio