Ypiranga diz que está tomando providências por conta de dívida em restaurante

Ypiranga diz que está tomando providências por conta de dívida em restaurante

Imagem Ypiranga diz que está tomando providências por conta de dívida em restaurante

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 16/04/2014, às 16h12

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Ypiranga entrou em contato com o Galáticos Online, através do setor de comunicação, na tarde desta quarta-feira (16), e emitiu um comunicado sobre a situação pela qual o clube passa por conta de uma dívida com o restaurante Bono Sabor, localizado em Entre Rios, a 125 km de Salvador. No local, os jogadores têm feito refeições, após uma parceria da agremiação, da prefeitura do município e do estabelecimento, mas o aurinegro não teria arcado com os custos.

No texto, o departamento jurídico do Ypiranga está tomando as devidas providências para solucionar o problema e agradece à prefeitura local pelo acolhimento prestado.

A denúncia partiu da proprietária do restaurante, Normeide Araújo, que apontou que já existe uma dívida de R$ 26 mil, por conta da falta de pagamento das refeições realizadas pelos atletas no local.

Confira a nota emitida pelo clube na íntegra:

O Esporte Clube Ypiranga, vem através desta, agradecer a parceria com a Prefeitura de Entre Rios, que acolheu o clube e está dando todas as condições para a disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2014. Através de empresários, a prefeitura viabilizou o alojamento e ainda cedeu o estadio para os treinos o que favoreceu aos atletas na preparação para o campeonato. Assim como, todo o apoio da população da cidade de Entre Rios.

Vale ressaltar que o prefeito de Entre Rios, Fernando Madeirol, continua dando todo o apoio e colaborando inclusive, na busca de um patrocinador para o clube. 

Em relação a dívida com o restaurante Bono Sabor, citada na matéria feita pelos sites Galáticos Online e Bocão News, na última segunda-feira (14), o Departamento Jurídico do clube está cuidando do caso, para que tudo seja esclarecido e resolvido o mais rápido possível, e que ninguém seja prejudicado, principalmente a dona do restaurante.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias