Demitido do Bahia em 2012, técnico ainda espera proposta para voltar ao futebol

Demitido do Bahia em 2012, treinador ainda espera proposta para voltar ao futebol

Imagem Demitido do Bahia em 2012, técnico ainda espera proposta para voltar ao futebol

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 30/04/2015, às 13h37

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Responsável por acabar com uma longa espera da torcida do Bahia em 2011, quando conduziu o Esquadrão a um título após 10 anos de jejum, o treinador Paulo Roberto Falcão segue sem clube desde julho de 2012, quando foi demitido do tricolor durante o Brasileirão.

Ex-ídolo da seleção brasileira e ex-comentarista esportivo, Falcão avisou, em entrevista ao Lance, que tem experiência no esporte, e se disse capaz de tomar decisões no comando de uma equipe.

“Há mais de 45 anos que olho o futebol e vi muita injustiça com treinadores. As pessoas devem ter capacidade de enxergar e quem toma decisões precisa ser do ramo, precisa enxergar mais do que o nariz. No Brasil não vivemos assim”, disse.

Segundo o ex-comandante tricolor, ele chegou a receber propostas, mas ainda não teve confiança nos projetos apresentados. Para ele, é necessária uma sequência para  conseguir mostrar resultados como treinador.

“Acho que tenho competência, fiz corretamente tudo o que me propus a fazer e quero ter essa sequência como treinador”, avisou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias