Após morte de Carlinhos Capenga, Nadson assume projeto social em Serrinha

Após morte de Carlinhos Capenga, Nadson assume projeto social em Serrinha

Imagem Após morte de Carlinhos Capenga, Nadson assume projeto social em Serrinha

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 05/06/2015, às 19h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O folclórico desportista Carlinhos Capenga faleceu no último mês e deixou um belo projeto social em Serrinha. Responsável pela revelação de muitos talentos do esporte, Roberval Carlos Ferreira da Silva levava o futebol para diversas crianças carentes de sua cidade natal.

Agora, com o falecimento de Carlinhos Capenga, o atacante Nadson, que foi revelado pelo desportista, passa a coordenar o projeto. O jogador, de 33 anos, participou de uma reunião nesta sexta-feira (5) com o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o vice Ricardo Lima e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim e garantiu aos dirigentes que não deixará o projeto cair no esquecimento.

Nadgol, como é carinhosamente chamado por torcedores de clubes onde passou. também revelou ter outro projeto em Serrinha. Este, porém, voltado para o futebol profissional.

O atacante, que teve como último clube o Jacuipense, por onde disputou o Baianão 2015 e a Copa do Brasil, lidera um trabalho que tem como objetivo reerguer o Serrinha Esporte Clube. O SEC, que não disputa competições oficiais desde 2006 iniciou seu processo de reativação. Nadson já pretende inscrever o clube na disputa da 2ª Divisão do Baianão 2016.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias