Com golaço de L9, Galáticos vence a primeira partida na Copa Topper
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline): Foto: Divulgação
Publicado em 03/11/2015, às 09h10
Vontade, raça e garra foram as combinações feitas para que a equipe do Galáticos Online vencesse a primeira partida na Copa Topper de Imprensa. A equipe derrotou a TV Aratu, por 1 a 0, na noite de segunda-feira (2).
O gol do triunfo foi uma pintura. O atacante Léo Santana, o L9, recebeu lançamento em profundidade e deu um toque, com categoria, por cima do goleiro. A bola morreu no fundo das redes, decretando o único tento do confronto.
Além de Léo, o sistema defensivo montado por Fábio Gomes, Tiago, Vinícius e Luís também foi um dos destaques do jogo. O quarteto deu conta do recado e evitou lances perigosos do adversário, sendo uma barreira intransponível.
No meio, Fabrício, Jiovani, que acabou expulso, e Bebel foram responsáveis pela criação das jogadas ofensivas, que foram inúmeras. Destaque também para Marivaldo, que mesmo contundido tentou jogar, mas uma lesão no joelho o impediu de continuar no duelo.
Outro atleta contundido que deu sua contribuição foi Tarso. O jornalista, com um problema no joelho, entrou em alguns momentos da partida, e também acabou sendo expulso no final do duelo após discutir com o juiz. O presidente Marcos Valença também não pode ser esquecido, nem o meia Júnior Leal, que apesar de não entrarem em campo, ajudaram os Galáticos fora das quatro linhas a vencerem o primeiro confronto da Copa Imprensa.
Na próxima segunda-feira (9), a equipe do Galáticos volta à campo para encarar a equipe da CBN, às 22h30, no Wet'n Wild.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana