Serrano e Vitória da Conquista conhecem adversários da Copa São Paulo
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 26/11/2015, às 22h53Além da dupla BAVI, a Bahia será representada por dois clubes do interior na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. O Serrano e o Vitória da Conquista serão os outros dois representantes do estado na principal competição da categoria no país.
Nesta quinta-feira (26), os conterrâneos de Vitória da Conquista conheceram seus adversários da fase de grupos do torneio. O Bode ficará no Grupo 5, ao lado do Cruzeiro, Marília (SP) e Comercial (SP). Os jogos do Alviverde serão realizados na cidade de Marília.
Já o Mongoió ficará sediado no município de São Carlos (SP). Pelo Grupo 9, o Rubro-Verde enfrentará o Internacional, Botafogo (SP), e São Carlos (SP).
A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (26), os grupos da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Na oportunidade, o Bahia, um dos quatro representantes do estado conheceu seus adversários.
O Tricolor ficará no grupo 21, sediado na cidade de Taubaté (SP). O time baiano enfrentará na chave o dono da casa Taubaté e os desconhecidos Sabiá, do Maranhão, e Desportiva Aliança, de Alagoas.
A Copinha será realizada entre 2 e 25 de janeiro. O total de 112 clubes participará do certame.
Foto: Divulgação / Serrano
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute