Jorge Kajuru revela que sumiu por ter recebido ameaça de morte
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 04/07/2016, às 16h36O jornalista Jorge Kajuru, que reapareceu na madrugada desta segunda-feira (4), após ter sido anunciado como desaparecido na noite do último sábado (2), explicou o caso ao Ego. "Não fui sequestrado. Estou ótimo. Sem nenhum machucado. A única coisa que aconteceu foi que eu sumi depois de ser avisado que estava ameaçado de morte", limitou-se a dizer Kajuru.
Segundo o assessor de imprensa do jornalista, Marco Paim, ele está em São Paulo e passa bem. Em sua conta oficial no Twitter, Kajuru disse: "E vou desaparecer toda vez que eu sentir o risco real. Grato imprensa nacional. Vocês fazem coronéis ter medo de matar um defunto nacional".
Em seguida, o repórter fez uma denúncia no microblog sem citar nomes: "Em Goiás, se matou um jornalista no centro com 7 tiros. Queriam que eu ficasse cara a cara com jagunços de bicheiro e político frios. Escondi mesmo".
Mais cedo, nas redes sociais, Kajuru agradeceu o apoio e a preocupação dos amigos e disse que vai depor ainda nesta segunda no Ministério Público. Ainda de acordo com seu assessor, ele soube notícias de Jorge durante a manhã, quando o jornalista enviou uma mensagem para o celular dele para tranquilizá-lo. "Por enquanto, é só isso que podemos divulgar", informou o porta-voz de Kajuru.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio