Flu de Feira aposta no fator psicológico para tentar reverter resultado contra o Volta Redonda
Por Por Gálaticos Online
Publicado em 31/08/2016, às 15h13Mais do que qualquer trabalho técnico ou tático que ministrar durante a semana, a grande missão do treinador Betinho e demais integrantes da comissão técnica, e dirigentes do Flu de Feira, é manter o astral do elenco elevado para a partida de volta contra o Volta Redonda, que vai acontecer no próximo sábado (3). No jogo de ida o tricolor feirense foi derrotado por 3 x 2 e precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para ganhar a vaga para a Série C em 2017.
Corrigir falhas, ajustar posicionamentos e buscar entrosar atletas que vão entrar como titulares são tarefas importantes, porém o fator psicológico pode ser preponderante num momento tão decisivo como o que o Fluminense vai viver no próximo sábado (3) em Volta Redonda.
Para a partida, o Fluminense não vai contar com o atacante Rafael Granja e o meia Bruninho, suspensos, mas em compensação terá o retorno do zagueiro Igor, depois de cumprir suspensão automática pela expulsão do jogo em Ceilândia.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio