Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/09/2016, às 13h40
O Fluminense de Feira já está na sua segunda semana de preparação para a estreia na Copa Governador do Estado, dia 9 de outubro, diante do Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior. E o foco no dia a dia do Touro é buscar o bicampeonato consecutivo, como destaca o lateral-direito Dimas, remanescente da excelente campanha do clube na Série D. O Touro acabou eliminado nas quartas de final.
“Sem dúvidas o Fluminense é um dos favoritos ao título, até pelo que apresentamos na Série D, quando não subimos por muito pouco. Mas estamos cientes que teremos grandes adversários pela frente. A começar pelo próprio Conquista, equipe que atuei no primeiro semestre e chegamos a eliminar o Náutico na Copa do Brasil”, comenta Dimas, 24 anos, que também atua como volante.
E é pela vaga na própria Copa do Brasil que o título da Copa Governador é objeto de cobiça do Flu. “O Fluminense quer dar mais um passo importante na sua retomada conquistando essa vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Vamos com tudo. É uma grande possibilidade para encerrarmos o ano com um título importante”, ressalta Dimas, vinculado ao Flu até dezembro.
Revelado pelo Vitória, onde atuou por 11 anos e foi campeão da Copa do Brasil sub-20 em 2012, além do acesso à Série A no mesmo ano e o título estadual do profissional em 2013, Dimas também acumula passagens por ABC e Confiança.