Zagueiro que decepcionou no Vitória avisa que está feliz na Arábia

Zagueiro que decepcionou no Vitória avisa que está feliz na Arábia

Imagem Zagueiro que decepcionou no Vitória avisa que está feliz na Arábia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 22/12/2016, às 14h59

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp


Com a finalidade de desmentir boatos de que poderia voltar para o Santa Cruz, o zagueiro Alemão divulgou nota desmentindo a vontade de retornar ao Brasil. O atleta, que decepcionou quando defendeu o Vitória, está atuando na Arábia e avisou que está bem adaptado no exterior, mas não descartou que pudesse defender, no futuro, o clube pernambucano, onde admitiu se identificar com a torcida.

Confira a nota de Alemão:

“Fala, pessoal! Gostaria apenas de falar algumas coisas rápidas pra todos vocês. Vi hoje em alguns lugares que poderia retornar ao meu país e que estou insatisfeito aqui. Por isso preciso esclarecer isso. Estou muito bem adaptado e aproveitando muito essa oportunidade que Deus e o futebol me deu. Quem me acompanha nas redes sociais sabe disso. Faço questão de sempre mostrar tudo que está acontecendo comigo por aqui.

Estou conhecendo uma nova cultura, novos lugares, e isso só é possível pelo futebol. Minha família está muito bem, meus filhos e minha esposa estão comigo. Minha esposa trouxe até o nosso feijão para eu matar a saudade da nossa comida de vez em quando. Então repito: estou muito bem aqui. Muito feliz e adaptado mesmo!

É claro que não posso fechar portas no Brasil e situações boas eu sempre vou analisar. É normal também ter meu nome ligado ao Santa pela identificação que tenho. Amo a torcida que me trata super bem até hoje.

Um abraço!”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias