Recuperado de lesão antes do previsto, Talisca volta a ser opção no Besiktas
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 23/12/2016, às 11h44O meia Anderson Talisca surpreendeu na recuperação de uma fratura no pé, e volta a ficar à disposição do Besiktas após 45 dias parado. Apesar da previsão inicial apontar 60 dias para ficar pronto, o jovem revelado pelo Bahia destacou que teve ajuda de uma equipe de profissionais para superar as expectativas.
“Foi um trabalho árduo para que eu estivesse recuperado o mais rápido possível. É uma vitória não só minha, mas de todos os médicos e fisioterapeutas que participaram desse processo. Estou feliz e com muita vontade de voltar a atuar pelo Besiktas”, declarou Talisca, que se lesionou no meio de outubro, na partida contra o Genclerbirligi, pela 7ª rodada do Campeonato Turco.
O retorno do meia aos gramados está prevista para acontecer na próxima terça-feira (27), quando Talisca quer o time ligado no adversário, em confronto que o brasileiro vai tentar dar continuidade ao bom início que vinha tendo no clube turco.
“Estamos muito bem até aqui. Mas é preciso que estejamos atentos o tempo inteiro porque nossos adversários são todos qualificados. Qualquer vacilo pode ser fatal”, avaliou, para em seguida falar do desempenho pessoal.
“Infelizmente, me lesionei e interrompi esse bom início aqui na Turquia. Mas estou voltando para dar o meu melhor e, se Deus quiser, meu rendimento vai melhorar cada vez mais. Estamos trabalhando forte pra isso”, disse.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio