Após sumiço, Marcelo Cabo pode ser demitido do Atlético-GO
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/01/2017, às 15h47O misterioso sumiço que terminou quando Marcelo Cabo foi encontrado em um motel pelo polícia de Goiás pode terminar com a demissão do treinador do Atlético-GO. Isto por que a direção do rubro-negro avisou que aguarda o técnico para uma reunião, onde visa esclarecer o que aconteceu desde a noite de domingo (15), quando o comandante do rubro-negro no título da Série B em 2016 foi dado como desaparecido.
A direção do Dragão informou que aguarda Cabo ‘ter condições’ de comparecer ao clube, mas já se especula que ele pode ser desligado da função de treinador mesmo sem estar presente nas instalações do Atlético-GO.
Os detalhes do momento em que foi encontrado não foram passados pela polícia, que informou não querer prejudicar a vida pessoal o treinador.
Outras informações dão conta de que esta não seria a primeira vez que Marcelo Cabo sumiu, e que ele enfrenta problemas, que não foram revelados quais, há alguns anos. Na imprensa goiana s especula que o profissional da bola tenha envolvimento com drogas ilícitas, mas ainda é aguardado um pronunciamento do técnico para explicar o que aconteceu.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio