Tiago Real pede Coritiba ligado para buscar a classificação na Copa do Brasil
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 07/02/2017, às 16h33
Lembrando confrontos difíceis diante do Conquista nas temporadas 2015 e 2016, quando atuou na dupla BaVi, o meia Tiago Real quer um Coritiba ligado para o confronto com o time do sudoeste baiano nesta quarta-feira (08), às 18h15 (horário da Bahia), no estádio Lomanto Júnior, pela primeira fase da Copa do Brasil.
“Eles são muito perigosos em casa. Fui campeão Baiano pelo Bahia em 2015 enfrentando eles na final, mas perdemos por 3x0 no primeiro jogo em Conquista. Já ano passado, pelo Vitória, empatamos em 1x1. Sem dúvidas vai ser uma partida muito difícil. Todo cuidado é pouco”, argumenta o meia, titular na vitória 1x0 no clássico contra o Paraná, no último domingo, no Couto Pereira.
Por se tratar de jogo único, Tiago Real reforça a importância de fazer um jogo inteligente. “O clássico com o Paraná serve como referência pra gente. Fomos firmes durante o jogo e mostramos uma evolução em relação aos dois primeiros jogos da temporada. Apesar do empate nos garantir a classificação, precisamos jogar pela vitória desde o primeiro minuto”, destaca o meia.
Aos 28 anos, Tiago Real foca na sequência de jogos para se firmar cada vez mais no Coxa. “Como sempre estou muito focado. Fiz minha estreia domingo e quero muito ter uma temporada de sucesso no Coritiba. Vejo o grupo nessa mesma sintonia e quem ganha com isso é o Coxa”, frisa Real, que voltou ao Coritiba após passagens por Palmeiras, Joinville, Goiás, Náutico, Bahia e Vitória.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute