Anderson Silva muda estilo e volta a vencer no UFC
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 12/02/2017, às 10h32Tendo sido derrotado pela por Chris Weidman justamente por conta do estilo provocador, a maior lenda do MMA resolveu mudar. Anderson Silva, que não vencia uma luta desde 2012, atuou com seriedade diante de Derek Brunson na madrugada deste domingo (12) e conseguiu bater o americano com uma vitória unânime, vencendo os três rounds em evento do UFC realizado em Nova York.
Emocionado, Anderson reconheceu o peso da idade na entrevista após o confronto, revelando ter realizado um sonho ao lutar em uma das principais cidades do mundo.
“Primeiro de tudo, obrigado por virem aqui hoje. Muito obrigado ao UFC e aos meus amigos, minha família e meus filhos. Primeiro de tudo, Deus. Eu trabalhei muito durante muito tempo para lutar aqui. Coloco sempre meu coração. Às vezes tenho uma dor nas pernas, nas costas, às vezes procuro minha família e digo que vou treinar por três ou quatro meses, e agora quando venho para uma luta, venho para proporcionar isso a todos e dar o meu melhor. Desculpem, pois sei que estou muito velho para lutar, todo mundo aqui é mais novo, mais forte, mas eu fiz isso aqui com o meu coração. Quando eu venho aqui dentro do octógono, coloco toda a minha vida aqui dentro. Respeito todo mundo aqui, respeito os fãs e venho aqui para lutar feliz, pois amo o meu trabalho, amo o UFC, meus fãs no mundo e, por muito tempo sonhei em lutar em Nova York, eu nem acredito que isso aconteceu. Obrigado!”, declarou o Spider.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana