Boa Esporte deve perder outro patrocinador por contratar goleiro Bruno

Boa Esporte deve perder outro patrocinador por contratar goleiro Bruno

Imagem Boa Esporte deve perder outro patrocinador por contratar goleiro Bruno

Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Publicado em 13/03/2017, às 14h12

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Boa Esporte deve perder outro patrocinador por contratar goleiro Bruno


Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução
As coisas estão cada vez piores para o Boa Esporte Clube. Após contratação do goleiro Bruno, o clube mineiro vem vivendo um verdadeiro inferno astral. Além das duras críticas na web, o time de Varginha ainda está sendo alvo de um abaixo assinado de torcedores e para completar assiste patrocinadores retirar seus apoios financeiros.
Depois da Nutrends Nutrition, que anunciou o fim da parceria, agora o Boa Esporte corre risco de perder seu patrocinador máster, o Grupo Gois e Silva. Por meio do site oficial, a empresa anunciou que realizará uma reunião com o clube nesta segunda-feira (13) e exigirá que o negócio com o jogador seja repensado pela diretoria.
A empresa, que tem vínculo com o Boa até 2020, repudiou "qualquer tipo de violência contra a mulher e qualquer outro tipo de violência, independente de classe social, gênero, faixa etária, cor da pele, orientação sexual, religião etc" e afirmou que não quer seu nome associado a uma imagem negativa.
Confira a nota divulgada pelo Grupo Gois e Silva:
"GRUPO GOIS E SILVA ESTUDA CANCELAR PATROCÍNIO AO BOA
Muito tem se falado na internet e na mídia sobre nosso grupo ser associado a imagem deverás negativa da pessoa do Goleiro Bruno.
Deixamos claro e explicito nosso repudio a todo e qualquer tipo de violência contra a mulher e qualquer outro tipo de violência, independente de classe social, gênero, faixa etária, cor da pele, orientação sexual, religião etc.
Mantemos em nossos valores e missão o apoio ao esporte, ao empreendedorismo, às causas sociais e aos programas de recuperação.
Como grupo de diversos negócios e pessoas,  somos coerentes quanto à consciência social, e atendendo a comoção nacional, faremos uma reunião com a diretoria do Boa Esporte Club dia 13 de Março.
A Parceria com o Boa se estende por mais de três anos e sabemos do crescimento do clube e de seu valor para o esporte e para o Sul de Minas Gerais.
Nossa reunião tem por objetivo requerer à diretoria do clube rever sua decisão de contratação do Goleiro Bruno.
Caso nosso requerimento decline, infelizmente estudaremos cancelar o patrocínio ao Boa Esporte Clube".
Matérias relacionadas
Boa Esporte é massacrado nas redes após contratar goleiro Bruno
Goleiro Bruno jogará pelo Boa Esporte
Boa Esporte perde patrocínio após contratar goleiro Bruno
Site do Boa é invadido por hackers e exibe dados sobre feminicídio


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias