Jovens caratecas representam Bahia em Brasileiro disputado em Pernambuco

Jovens caratecas representam Bahia em Brasileiro disputado em Pernambuco

Imagem Jovens caratecas representam Bahia em Brasileiro disputado em Pernambuco

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 27/03/2017, às 16h22

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com uma delegação de 45 integrantes, a Bahia marcou presença no Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu no último final de semana, no Colégio Municipal Álvaro Lins, na cidade de Caruaru, em Pernambuco. Os caratecas viajaram na última quarta-feira (22), com apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre) que disponibilizou um ônibus para a delegação.

A competição, que teve participação de 900 atletas do Brasil, serviu como seletiva para formação das categorias de base para a disputa dos campeonatos Sul-americano e Pan-americano de karatê, e também a montagem da Seleção Brasileira que disputará o ranking para a Olimpíada de Tóquio em 2020.

Organizada pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK), a delegação baiana foi representada em todas as categorias: sub 8, sub 10, sub 12, sub 14, cadete, júnior, sub 21, sênior e máster. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias