PM baiano representará o Brasil em competição de tiro nos Emirados Árabes
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 29/05/2017, às 17h19Campeão de duas etapas do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático há uma semana, o major da Polícia Militar César Castro conseguiu um feito ainda maior. Na tarde deste sábado (27), durante Seletiva Nacional de Tiro realizada em Palmas, no Tocantins, o baiano conquistou o primeiro lugar e representará o Brasil nos Jogos Mundiais Policiais, que serão realizados em novembro deste ano, na cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.
O policial baiano competiu com integrantes das polícias Federal e estaduais de outros estados. Foram dez estágios exigindo disparos em curtos espaços de tempo, com alvos parados e em movimento, além de diversas posições.
"Com muito orgulho representarei a Polícia Militar, a Bahia e o Brasil nesse torneio mundial. Agora vou focar nos treinamentos, participar de outras competições para chegar bem preparado. Será um grande desafio", comentou Castro.
Foto: Alberto Maraux/Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio