Representante de Victor Ramos se defende: "Eu não fiz nada de mais"

Representante de Victor Ramos se defende: "Eu não fiz nada de mais"

Imagem Representante de Victor Ramos se defende: "Eu não fiz nada de mais"

Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 01/06/2017, às 10h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Francisco Godoy, representante do jogador Victor Ramos, se defendeu após confessar ter adulterado os emails que levaram o Internacional a tentar se livrar do rebaixamento, sob alegação de escalação irregular do zagueiro do Vitória no Brasileirão de 2016. 
Em entrevista ao SporTV, afirmou não ter feito nada de errado. Que apenas extraiu o que era mais relevante das mensagens para tentar ajudar a regularizar a situação do atleta.
“Eu não fiz nada de mais. Eu extraí o que era relevante no e-mail e encaminhei para um clube para regularizar a situação toda. Então, eu não fiz nada de errado. Uma coisa que deu certo e dentro de tudo o que deveria acontecer, a regularização do atleta. Foi perfeito. Depois de 10 meses estourou isso. Querem procurar um problema que eu não entendo até agora. De verdade. Por isso, eu estou à disposição de você. Tudo o que eu tinha a responder, eu respondi. Eu não arrependo de uma coisa que não foi armada e programada. Foi uma coisa para regularizar o atleta entre o Vitória e o clube do México. Apenas isso”, disse o empresário.
De acordo com as investigações do STJD, o conteúdo das mensagens foi modificado, descaracterizando o conteúdo da mensagem original. O relator do processo, Mauro MArcelo, pediu denúncia do clube no artigo 61 do Código Disciplinar da Fifa, que prevê expulsão da competição que disputa ou impossibilidade de realizar negociações como penas, caso o clube seja considerado culpado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias