“Tudo que passamos vai se transformar em alegria”, declara presidente do Colo Colo
“Tudo que passamos vai se transformar em alegria”, declara presidente do Colo Colo
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/06/2017, às 08h01
Compartilhe
Após ameaças de não disputar o último jogo, os jogadores do Colo-Colo decidiram viajar para Salvador, onde encaram o PFC Cajazeiras neste sábado (17). Com salários atrasados e condições precárias de trabalho, fruto da parceria fracassada com a empresa CVL Alpha Sports, os atletas só decidiram ir a campo após longas conversas. O presidente do Colo Colo, Raimundo Borges, deu detalhes da reunião e afirmou acreditar na classificação.
“Realmente foi muito complicado. Desde ontem estamos realizando reuniões diversas com os atletas, para tentar convencê-los a ir para o jogo. Porque se não fossem, seria o caos para o Colo Colo. Praticamente extinguir o Colo Colo do cenário baiano. Hoje também o dia todo conversando, graças também a intervenção do presidente da Federação Baiana, onde colocou para eles possíveis sanções não só para o clube, como para os atletas, e após diversas conversas novamente, conseguimos chegar a um consenso e a delegação viajou para Salvador. Expectativa é grande! Não é por causa desses problemas que o pessoal perdeu o estimulo, perdeu a vontade. Tanto assim, que na hora que fechamos tudo, o goleiro Conrado gritava que iria para ganhar e não para participar. Colo Colo tem reais chances de se classificar para final e estamos confiantes. Com certeza, tudo que nós passamos vai se transformar em alegria”, disse o mandatário ao programa Notícia em Pauta.
Para chegar à final, o Colo Colo precisa vencer o PFC-Cajazeiras neste sábado e torcer por um tropeço do Atlético de Alagoinhas. A partida será realizada no estádio de Pituaçu, às 17h.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.