Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 07/07/2017, às 09h02
Compartilhe
A arbitragem está tomando caminhos cada vez mais transparentes, com o intuito de melhorar a qualidade do jogo no país. Na Bahia não será diferente. Autoridades em arbitragem da Federação Bahiana de Futebol visitaram a sede da CBF, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (6), para buscar inspiração nos próximos passos a serem tomados em prol da atividade no estado.
– Viemos pela montagem da nossa corregedoria, que estamos implementando este ano. A busca é fazer nos mesmos moldes da CBF. Também viemos ver como estão nossos árbitros diante das competições, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e aproveitar para conhecer a CBF – contou Vidal Cordeiro Lopes, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem.
Acompanhado do Coronel Nilton Mascarenhas, que também integra a comissão, Vidal esteve pela primeira vez na sede da CBF e foi recebido pelo Coronel Marcos Marinho, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, e Ana Paula Oliveira, coordenadora nacional de Instrução. Ela esclareceu aos visitantes cada etapa dos processos que servirão de exemplo dos que serão aplicados na arbitragem da Federação Bahiana.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.