Jogador demitido após sexo grupal no vestiário diz que foi perdoado pela noiva
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 08/07/2017, às 08h27Após ser demitido do Sport Clube Gaúcho, time da terceira divisão do Rio Grande do Sul, depois que um vídeo vazou nas redes sociais, em que aparece um atleta masturbando dois colegas no vestiário da equipe, um dos jogadores envolvidos na polêmica afirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha, se pronunciou afirmando que já foi perdoado pela noiva e que já acertou com um novo clube para o restante da temporada. As informações são de O Dia.
"Vou me tratar porque estou machucado no púbis. Mas me apresento em agosto em outro clube", contou o jogador, que não quis dizer o nome do novo clube.
Apesar de ter ficado irritada, a noiva, segundo o atleta, entendeu que tudo não passou de uma brincadeira e a situação foi resolvida.
O atleta afirmou, ainda, que o vídeo era para ser compartilhado com um pequeno grupo de amigos. "Mandamos o vídeo em grupo de amigos nossos. Como era zoeira, era para dar risada, ver a resenha [...] Como foi mais além chegou a mensagem de outros clubes perguntando o que havia acontecido e aí percebi a proporção maior", concluiu.
Matérias relacionadas:
Jogador demitido após sexo grupal no vestiário se diz arrependido: brincadeira
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana