Presidente do Flamengo esclarece situação do meia Conca no clube
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/08/2017, às 08h30Nesta quarta-feira (9), à noite, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, explicou a situação do meia Darío Conca, que foi contratado em dezembro do ano passado pelo clube e nesta semana, o jornal "Extra" publicou que o chefe do DM rubro-negro, Márcio Tannure, teria dito para não trazer o atleta.
Segundo o presidente, o meia está em condições de jogo, mas a escalação depende da linha de pensamento da comissão técnica.
"Existe um ruído de comunicação, porque toda essa história sobre veto do departamento médico é uma balela. Não existe nada disso. O Conca fez o tratamento, continua fora do departamento médico, treinando normalmente. Vocês testemunharam três ou quatro jogos-treino dele, que participou durante 90 minutos. Entrou em dois jogos. Está em condições, mas só depende da comissão técnica escalá-lo ou não. Temos 30 jogadores inscritos na Sul-Americana, só 18 vão para o jogo, e 11 começam. Assim como ele não foi relacionado, outros não foram e não existe polêmica em relação a isso", disse Bandeira de Mello em entrevista ao GloboEsporte.com.
Conca só atuou em apenas duas partidas com a camisa do Flamengo, somando 15 minutos em campo. O jogador ficou de fora da lista de relacionados mais uma vez no último jogo do rubro-negro carioca.
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"