Presidente do Flamengo esclarece situação do meia Conca no clube

Presidente do Flamengo esclarece situação do meia Conca no clube

Imagem Presidente do Flamengo esclarece situação do meia Conca no clube

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 10/08/2017, às 08h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (9), à noite, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, explicou a situação do meia Darío Conca, que foi contratado em dezembro do ano passado pelo clube e nesta semana, o jornal "Extra" publicou que o chefe do DM rubro-negro, Márcio Tannure, teria dito para não trazer o atleta.

Segundo o presidente, o meia está em condições de jogo, mas a escalação depende da linha de pensamento da comissão técnica.


"Existe um ruído de comunicação, porque toda essa história sobre veto do departamento médico é uma balela. Não existe nada disso. O Conca fez o tratamento, continua fora do departamento médico, treinando normalmente. Vocês testemunharam três ou quatro jogos-treino dele, que participou durante 90 minutos. Entrou em dois jogos. Está em condições, mas só depende da comissão técnica escalá-lo ou não. Temos 30 jogadores inscritos na Sul-Americana, só 18 vão para o jogo, e 11 começam. Assim como ele não foi relacionado, outros não foram e não existe polêmica em relação a isso", disse Bandeira de Mello em entrevista ao GloboEsporte.com.

Conca só atuou em apenas duas partidas com a camisa do Flamengo, somando 15 minutos em campo. O jogador ficou de fora da lista de relacionados mais uma vez no último jogo do rubro-negro carioca.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo


ÚLTIMAS NOTÍCIAS