Flamengo acelera processo de recuperação de Guerrero; Atacante passa quase o dia todo no CT

Flamengo acelera processo de recuperação de Guerrero; Atacante passa quase o dia todo no CT

Imagem Flamengo acelera processo de recuperação de Guerrero; Atacante passa quase o dia todo no CT

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 12/08/2017, às 11h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O atacante Guerrero, do Flamengo, se trata de uma lesão grau 2 na posterior da coxa direita desde a semana passada. O peruano faz fisioterapia e outros procedimentos para ficar à disposição nas semifinais da Copa do Brasil, que acontece nas próximas quarta-feiras, contra o Botafogo (dia 16 no Nilton Santos e 23 no Maracanã).

A possibilidade de ele participar do jogo de ida é bem pequena, mas existe. O objetivo é que o jogador de 33 anos esteja apto na decisão da semi, no dia 26.

O jogador passa quase o dia todo no Ninho do Urubu, ficando de 9h às 18h, entre trabalhos na fisioterapia e atividades para cicatrizar a lesão mais rapidamente. A lesão que o atacante peruano teve, leva até três semanas para cicatrizar, dependendo muito também da reação do organismo do atleta, bem como repouso, horas de sono e boa alimentação.

Foto: Divulgação / Flamengo


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Reprodução/X

Ver mais Notícias