Filha de Petkovic lança primeiro álbum e revela ajuda do pai com música
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/09/2017, às 08h45Ana Petkovic, filha do ex-jogador, técnico e gestor de futebol do Vitória, Dejan Petkovic, lançará o seu primeiro álbum da carreira de cantora na próxima terça-feira (5), intitulado "Mais e Mais". O CD terá músicas em português, inglês e espanhol, uma delas inclusive, com coautoria de Pet, como ela contou em entrevista ao jornal "Extra":
"Eu estava sentada ao piano, compondo a música "Sueño", em espanhol, quando ele chegou e se sentou ao meu lado para ouvir. Eu não estava muito convencida sobre o início da música e pedi uma opinião a ele. Foi quando me surpreendi. Ele simplesmente reescreveu toda a primeira parte da canção e ficou ótimo!", disse.
Aos 20 anos, Ana Petkovic conta como é a relação com seu pai e agradece ao sérvio.
"Ele é como se fosse meu melhor amigo. Sempre foi o meu maior apoiador. Lembro que ele chegava cansado dos treinos e dos jogos e sempre pegava a guitarra, pedindo para que eu tocasse pra ele. Ele sempre pedia para que eu tocasse "I still haven't found what I'm looking for", do U2, a banda favorita dele", revelou.
Muito orgulhoso, Dejan Petkovic não poupou elogios à jovem.
"É preciso muito sacrifício, muita dedicação, ter persistência e resiliência para ultrapassar as coisas. Passo isso pra ela, dou todo apoio, todo suporte. Talento ela tem. Diferencial também, pois ela canta e toca instrumentos" completou, afirmando em seguida que estará presente no show de lançamento do CD da filha, que será no Teatro Solar de Botafogo, na zona sul do Rio, às 21h.
Foto: Reprodução YouTube
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio