Punido por sentar num galão de água, lateral ex-Bahia ganha nova chance no Vasco
Punido por sentar num galão de água, lateral ex-Bahia ganha nova chance no Vasco
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 06/09/2017, às 09h35
Compartilhe
A passagem do técnico Milton Mendes pelo Vasco jamais será esquecida. O lateral Madson, ex-Bahia, sabe bem disso. O atleta foi repreendido pelo professor após sentar num galão de água, durante o intervalo de um treinamento. De acordo com informações de bastidores,o bate-boca foi quente. Milton chegou a afirmar ao canal Fox Sports que Madson teve postura de jogador de várzea.
"Quando você faz um trabalho curto de uma 1h10, 1h20, sai de uma sessão para outra e senta, no meu modo de ver, é várzea. O cara que é profissional, num clube grande, ficar sentado é várzea. Temos de olhar as coisas como são. Em um time profissional, com a dimensão do Vasco da Gama, um jogador não pode sentar de um minuto para outro. Ele perde o pique do treino. A não ser que alguém chegue para mim e diga: 'o Brasil é uma bagunça, todo mundo gosta de sentar...". Aí eu vou ver se consigo, dentro do meu ponto de vista, fazer aquilo, mas não vejo que seja ruim para o jogador não sentar. Tive um problema só com isso e foi com o Madson", detonou.
Com a saída do treinador e chegada de Zé Ricardo, Madson ganhará nova chance. O lateral será titular contra o Grêmio, no lugar do lesionado Gilberto.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.