Criticado em sua chegada, Paulinho comemora primeiro gol pelo Barcelona e evita resposta à críticos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/09/2017, às 12h00Bastante criticado desde a sua chegada, o meio-campista brasileiro, Paulinho, sofreu na sua chegada ao Barcelona. Mas o jogador não precisou de muito tempo para tirar a desconfiança da torcida catalã. Na sua terceira partida, novamente entrando no segundo tempo, ele marcou o gol da vitória do Barça, por 2 a 1, contra o Getafe, aos 38 minutos do segundo tempo, tendo entrado aos 31.
Após a partida, o repórter oficial da "La Liga" tentou extrair alguma resposta polêmica do brasileiro, mas Paulinho foi muito equilibrado e preferiu exaltar o triunfo do Barcelona, se esquivando de alguma resposta aos críticos.
"A circunstância da partida nos disse. A comemoração é de todos nós, porque sabemos que foi uma partida muito difícil e o mais importante foi sair com os três pontos. Minha característica é essa, sempre aparecendo como um homem de trás, dificilmente a equipe adversária consegue marcar esse homem de trás. Como é o Ivan, o Rak (Rakitic). Acho que fui feliz, no grande passe do Leo e conseguir fazer o gol da vitória", declarou o brasileiro.
Esta foi a terceira partida de Paulinho pelo Barcelona, todas saindo do banco de reservas. O time catalão é o líder do Espanhol, com 12 pontos. Na próxima rodada, o Barça recebe o Eibar, no Camp Nou.
Foto: REUTERS/ Paul Hanna
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio