Técnico do PSG confirma Neymar de volta e decide cobrador de pênaltis: 'Eles sabem'
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/09/2017, às 11h40O atacante Neymar foi poupado da última partida do Paris Saint-Germain por conta de dores no dedão do pé. Mas nesta terça-feira (26), o técnico Unai Emery confirmou em coletiva de imprensa o retorno do brasileiro ao time titular no duelo contra o Bayern de Munique, pela Champions League e também respondeu sobre a polêmica do cobrador oficial de pênalti da equipe.
"Já falei com os jogadores. Eles sabem como as coisas vão funcionar dentro de campo e nos pênaltis", afirmou o treinador do PSG, que ainda complementou: " São muitos jogadores preparados para bater, e muitos querem bater. Depois vemos com as estatísticas e responsabilidades quais são os mais preparados para bater. E os dois são preparados para isso, o Cavani e o Neymar. Quero os dois com essa responsabilidade. Teremos muitos pênaltis para os dois baterem e converterem, que é o mais importante".
Unai Emery também avaliou o "Novo PSG", após as chegadas de Neymar e Mbappé e minimizou as polêmicas.
"Hoje temos mais inimigos esportivos. É um processo pelo qual passamos e hoje somos um inimigo esportivo. Falam mais do PSG. Falam verdades, mentiras, mas falam mais. Somos concorrência no exterior, acho isso bom. Se falam muito do PSG é porque está entre os grandes da Europa".
O Paris Saint-Germain entra em campo na próxima quarta-feira (26) no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, Às 14h45 de Brasília, para enfrentar o Bayern de Munique pela fase de grupos da Champions League.
Foto: Getty Images
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana