Alex Muralha explica motivo de se jogar apenas para um lado nos pênaltis: 'Estratégia'
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/09/2017, às 08h10O goleiro do Flamengo, Alex Muralha, tem recebido diversas críticas por parte de torcedores e da imprensa carioca também. Na noite da última quarta-feira (27), ele resolveu se atirar apenas para um lado do gol e não conseguiu defender nenhuma penalidade cobrada pelo Cruzeiro. Na saída de campo, o arqueiro foi perguntado sobre o motivo de escolher o mesmo canto sempre e foi curto na resposta.
"Foi uma estratégia, infelizmente não deu certo", disse Alex Muralha à TV Globo.
Ele reclamou muito na cobrança de Thiago Neves, que determinou o título ao Cruzeiro. Muralha perguntou ao repórter Eric Faria: "Foi dois toques ou não?", recebeu a resposta negativa e se conformou com o resultado: "Mérito pra eles".
Na sua trajetória vestindo a camisa do Flamengo, foram 22 pênaltis, das quais 20 entraram. Uma foi defendida e a outra foi pra fora.
Foto: Thiago Calil/ Photopress/ Estadão
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Corinthians vira sobre Sport com dois gols de Memphis e volta a vencer no Campeonato Brasileiro