Presidente do São Bento-SP diz ter interesse em Kaká, após descartar Adriano Imperador
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/10/2017, às 07h30Chega a ser engraçado, mas o São Bento tem interesse na contratação do pentacampeão mundial, Kaká, que anunciou a não renovação de contrato com o Orlando City. Mas não tem graça nisso, a situação é séria. Uma proposta será entregue ao jogador nos próximos dias. O clube paulista quer contratar um jogador de renome para a próxima temporada e chegou próximo do atacante Adriano Imperador, recuando após a notícia vazar. A informação foi dada pela Rádio Jovem Pan.
"O Kaká interessa. Em conversa com o Paulo Roberto Santos (técnico), o Kaká é um jogador em atividade, que tem todo o perfil do São Bento. Acho que o Kaká seria um projeto novo, daria para viabilizar. E olha, Kaká, você que está nos escutando, seria uma ótima também para você, um projeto novo, uma audácia nova" disse Márcio Rogério Dias, presidente do São Bento em entrevista para a Jovem Pan.
A proposta já está pronta e será a mesma que foi apresentada aos empresários de Adriano Imperador. Um salário fixo de 30 mil reais, mais um espaço na camisa ou calção para que o atleta negocie e aumente a receita dele. Porém, não houve ainda nenhum contato oficial.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana