"Com saudade de jogar", Luis Fabiano volta contra o Vitória após dois meses machucado
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/11/2017, às 14h00Depois de mais de dois meses se recuperando de uma série de lesões, Luis Fabiano está de volta ao Vasco e contra o Vitória, na partida que acontece neste domingo (5), às 18h (de Salvador), no Maracanã.
O Vasco está invicto há sete jogos, ocupando a oitava colocação no Campeonato Brasileiro. O atacante se disse "com saudade de jogar".
"Estou com saudade de jogar, saudade de estar junto com os companheiros. Venho lutando muito para voltar nesse momento e estou feliz demais por estar retornando. Me sinto muito bem e a expectativa é muito boa. O grupo atravessa um momento bem legal dentro do Brasileiro, com muitos jogos de invencibilidade. O nosso objetivo é claro, queremos ir para a Libertadores, e vamos em busca disso", afirmou 'Fabuloso' ao site do Vasco.
Depois da chegada do técnico Zé Ricardo, o time do Vasco reencontrou a felicidade e vive um bom momento dentro do Brasileirão.
"Sempre bom voltar em momento bom. Isso ajuda, traz confiança, traz coisas boas. Espero poder ajudar ainda mais. O time está vindo muito bem e espero acrescentar algo ao grupo, que tudo dê certo daqui para frente. Buscaremos fazer um final de campeonato bom para dar uma alegria ao torcedor. É lógico que um clube grande como o Vasco sempre entra nas competições para tentar vencer, mas acredito que a avaliação do ano será boa se nós conseguirmos uma vaga na Libertadores. Atingindo essa meta, ano que vem tem tudo para ser ainda melhor", finalizou.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio