Manoel Matos não confirma candidatura e responde nota sobre articulação de chapa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/11/2017, às 10h00O ex-vice-presidente do Vitória, Manoel Matos, decidiu se manifestar sobre uma possível candidatura para uma iminente eleição dentro do clube rubro-negro. O site GaláticosOnline.com apurou que os ex-presidentes Adhemar Lemos Júnior e Alexi Portela Júnior, estão articulando uma chapa de oposição em caso de novas eleições.
Citado na nota que causou enorme repercussão, como forte candidato a presidente desta chapa, Manoel Matos disse que no momento atual não existe um processo eleitoral e que é tempo de pensar apenas na manutenção do Vitória na Série A.
“Acabo de ler nota no site e vi que repercutiu bastante nos meios esportivos. Fico lisonjeado em estar sendo envolvido em especulações com três grandes ex-presidentes que fizeram história e deram grandes contribuições ao vitória, porém no momento atual não temos um processo eleitoral em curso e para mim como conselheiro e torcedor, o importante hoje é apenas manutenção do Vitória na Série A. Mesmo com um ano cheio de problemas, com fé em Deus vamos conseguir”, respondeu o ex-vice-presidente ao site GaláticosOnline.
No dia 25 de novembro, haverá uma AGE (Assembléia Geral Extraordinária) que define o futuro do Esporte Clube Vitória. Os sócios do Leão pedem a destituição do presidente eleito, Ivã de Almeida. Caso o pedido seja concedido, ocorrem novas eleições no rubro-negro. Existe também uma grande possibilidade de renúncia do cartola, o que da mesma forma ocasionaria nova eleição para presidente e vice do conselho diretor.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio