Dupla BaVi monitora atacante destaque da Série B pelo Ceará
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/11/2017, às 08h30O atacante Leandro Carvalho, que pertence ao Paysandu, mas estava emprestado ao Ceará na reta final da Série B, está sendo monitorado por Bahia e Vitória. Foi o que disse o presidente do "Papão", Tony Couceiro, em entrevista ao Globo Esporte Pará, da TV Liberal, afiliada da Rede Globo de Belém, afirmando também que a preferência é do time cearense, mas ele aguarda o contato do presidente do "Vozão". Caso isso não aconteça, ele está disposto a ouvir outras propostas.
"O Leandro Carvalho é jogador do Paysandu. Ele tem um contrato assinado até maio do ano que vem e um pré-contrato assinado até maio de 2019. Ele não pode quebrar o pré-contrato. O Ceará demonstrou algum interesse, mas estavam esperando acabar o campeonato. Estamos aguardando a qualquer momento um contato do Robinson (de Castro), que é o presidente do Ceará. Se o Ceará realmente demonstrar interesse e nós conseguirmos chegar num valor, ele pode ser vendido a eles ou a outro clube, não é só o Ceará que está interessado. O Vitória e o Bahia também estão monitorando ele. O Ceará tem a preferência. Mas se o negócio não se concretizar, ele volta para jogar o Campeonato Paraense pelo Paysandu e depois continua no clube cumprindo o seu próximo contrato", afirmou Tony Couceiro, presidente do Paysandu.
Polêmico fora de campo, Leandro Carvalho foi emprestado ao Ceará no meio deste ano, onde atuou em quinze partidas, marcando dois gols na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
Foto Capa: Ceará SC/ Divulgação
Foto Texto: Paysandu/ Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana