Após fim de contrato, Atlético-MG não faz nova busca e Robinho fica livre no mercado
Por Redação Galáticos
Publicado em 01/01/2018, às 10h00Depois de duas temporadas, Robinho não é mais jogador do Atlético-MG. Com contrato até o dia 31 de dezembro de 2017, o atleta está oficialmente sem clube e pode assinar com qualquer equipe para a temporada 2018.
O Atlético-MG até tentou a renovação, mas sem fazer muito esforço. O Galo fez uma proposta de renovação, que incluía uma redução salarial. O próprio Robinho disso publicamente que não importaria em ver o seu rendimento mensal diminuído para seguir jogando no time mineiro, mas o oferecido pelo Galo foi menor do que o desejado pelo atacante. Outro fator que atrapalhou a permanência do jogador no time alvinegro foi o prazo para a resposta, muito curto, na posição do jogador e de sua representante.
Sem contrato e com pouca perspectiva de uma renovação agora, a tendência é que Robinho procure um novo clube. O Santos, time que revelou o jogador e pelo qual o camisa 7 já defendeu três vezes, surge como um dos possíveis candidatos e a negociação está em andamento. Outros clubes também devem demonstrar interesse em contar com Robinho para o ano de 2018.
Foto: Divulgação/Atlético-MG
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio