Jacuipense fará peneira na próxima quinta-feira (4) em Salvador
Por Redação Galáticos
Publicado em 02/01/2018, às 21h50A chegada do novo trás uma nova chance para os garotos, nascidos em 2001 e 2002, que sonham em ser jogador de futebol. Acontece que, o Jacuipense vai realizar uma peneira na próxima quinta-feira (4), no campo do Wet'n Wild, em Salvador. Os testes estão marcados para começar às 13h.
Os interessados devem levar documentos originais de identificação e o seu próprio material de jogo. O Leão do Sisal realiza um grande trabalho com as categorias de base, disputando competições estaduais, nacionais e até internacionais.
O clube de Riachão do Jacuípe terminou a última edição do Campeonato Baiano Sub-17 na terceira colocação e chegou às semifinais do campeonato na categoria Sub-15.
Foto: Divulgação/Jacuipense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Corinthians vira sobre Sport com dois gols de Memphis e volta a vencer no Campeonato Brasileiro