Além de Dênis, lateral ex-Vitória e meia ex-Bahia são anunciados no Figueirense
Por Redação Galáticos
Publicado em 03/01/2018, às 13h00Tido como o goleiro que substituiria Rogério Ceni no São Paulo, Denis decidiu qual será a sua nova casa após nove anos no Morumbi. Nesta terça-feira, o Figueirense anunciou a contratação do ex-tricolor, que chega ainda hoje em Florianópolis para realizar exames médicos e, caso aprovado, assinar contrato com o Furacão.
Além de Denis, outros dois reforços foram anunciados pelo clube. Trata-se de Diego Renan, ex-lateral do Vitória, e Gustavo Ferrareis, meio-campista que estava no Bahia.
Denis chega a Florianópolis para disputar posição com Neto Volpi e Alison. Sem contrato desde o final do último ano, quando seu vínculo com o São Paulo expirou, o goleiro terá o desafio de retomar a titularidade, o que foi perdido em 2017 por conta de suas sucessivas falhas na meta tricolor.
Foto: Reprodução/YouTube
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Renato Kayzer não deve estrear contra o Cerro Largo pela Sulamericana
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute