Treinador da Copa SP pede demissão após receber proposta para entregar jogo

Treinador da Copa SP pede demissão após receber proposta para entregar jogo

Imagem Treinador da Copa SP pede demissão após receber proposta para entregar jogo

Por Redação Galáticos

Publicado em 09/01/2018, às 22h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Estanciano-SE na Copinha, Ricardo Pereira, de 30 anos, diz ter recebido uma proposta para perder o jogo de estreia do clube diante da Itapirense, na última quinta-feira (4). Ele pediu demissão do cargo.

De acordo com o treinador, a proposta foi feita por duas pessoas apresentadas pelo presidente do clube sergipano, Sidnei Araújo. Segundo ele, essas pessoas se identificaram primeiramente como empresários e ex-jogadores de futebol e, na sequência, afirmaram trabalhar para um grupo de site de aposta.

"Eles me ofereceram R$ 7 mil para eu facilitar o jogo e falaram que tinha mais um valor para repassar aos atletas. Porém, cortei o assunto na hora. Não compactuo com essas coisas", afirmou Ricardo à Folha de São Paulo.

O presidente do Estanciano deu outra versão para o caso. Ele afirma que recebeu a informação que um representante da sua comissão técnica tinha contato com apostadores. Assim, convidou dois amigos e tentou tirar a informação do treinador Ricardo Pereira.

O Comitê de Integridade da Federação Paulista de Futebol já apura os fatos.

"O caso foi encaminhado ao Comitê. A FPF trabalha ativamente para combater a manipulação de resultados", disse a entidade por meio de nota.

Na ocasião, o Estanciano perdeu o jogo por 3 a 2.

Foto: Eduardo Carmin/Photo Premium


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias