Ex-Bahia marca golaço de bicicleta em triunfo do Fortaleza; assista
Por Redação Galáticos
Publicado em 22/01/2018, às 09h45Após marcar quatro gols na estreia do Fortaleza no Campeonato Cearense diante do Uniclinic, o atacante Gustavo, ex-Bahia, voltou a ser protagonista. Agora, ele marcou um golaço que 'valeu o ingresso' por quatro. A equipe do técnico Rogério Ceni venceu o Maranguape, por 2 x 0, no Castelão, pela 2ª rodada. Além de Bruno Melo, que marcou de pênalti, nos instantes finais Gustagol, como é conhecido, fez de bicicleta para fechar o triunfo.
Com o resultado, o Fortaleza segue com 100% e somou 6 pontos no Campeonato Cearense. O líder é o Ferroviário com 7 pontos, porém, um jogo à mais. O Ceará também entrou em campo na rodada e perdeu para o Iguatu, por 2 a 1, de virada, no estádio Morenão. O Vovô é apenas o 5º colocado com 3 pontos.
Com 1,89 de altura, Gustavo ganhou o apelido de “Gustagol” ao se destacar pelo Criciuma na disputa da Série B de 2016, com 18 gols marcados. Essas boas atuações o fizeram ser adquirido pelo Corinthians. Contudo, ele não teve muito espaço no clube paulista e acabou sendo emprestado para o Tricolor no início de 2017, onde também não caiu nas graças da torcida.
Foto: Reprodução / TV Globo
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio