Presidente do Cruzeiro garante que multa de R$ 10 milhões por Fred será paga ao Atlético-MG
Por Redação Galáticos
Publicado em 30/01/2018, às 08h17Assim como afirmou Itair Machado, vice-presidente de futebol, na última sexta-feira (26), Wagner Pires de Sá, mandatário máximo do Cruzeiro, garantiu que o clube vai pagar a multa de Fred, equivalente à R$ 10 milhões, ao Atlético-MG. O débito deve ser quitado nos próximos dias.
"A multa vamos acertar (os detalhes) amanhã (terça-feira), com o nosso departamento jurídico. Eles já devem ter entrado em contato, também, com o Atlético-MG. Está tranquilamente certo. Vai ser pago pelo Cruzeiro. Não sei se será amanhã (o pagamento). São detalhes jurídicos. Não sei como se faz. Mas nós vamos pagar".
Perguntado se acha justo que o Cruzeiro pague a multa estabelecida no contrato, Wagner Pires se esquivou. Ele ressaltou que essa parte tem que ser tratada pelo jurídico, como vinha sendo feito até o momento.
"Esse negócio de justiça é interessante. Eu não vou me intrometer, porque não sou advogado, sou economista. Minha formação é econômica. Acredito que pela legislação trabalhista existe algum impedimento para você colocar empecilhos a qualquer trabalhador de participar, de trabalhar. Esse é o lado jurídico. Há o lado que nos comprometemos com o Fred, que se houvesse, por parte do Atlético, a cobrança da multa e se recaísse sobre ele esse ônus, nós assumiríamos. Vamos cumprir com a nossa parte".
Foto: Divulgação
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio